Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Afastada

Estive um tempo afastada do meu blog por conta de uma contratura muscular. Fui a um reumatologista que me passou um relaxante muscular e antiinflamatório, mas como sou diabética, esse último causa um grande estrago nos meus rins, resultado, fiquei bem inchada, e com a glicemia totalmente descompensada. Tive que parar com a medicação, tomar diurético todos os dias, e aos poucos fui melhorando......

Um comentário:

  1. Oi linda adorei.... não sabia que vc estava diabetica, mas tenho certeza que ficara compensada o diabetes não é um bicho de 7 cabeças, sendo controlada agente vive normalmente bem. Fiquei com diabete na grávides mas consegui controlar bem, mas a médica me informou que é provável que eu tenha mais tarde .. já comecei a me cuidar... te adoro bjs. Ah! adorei o blog.

    ResponderExcluir