Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

06 de agosto



  Fui ao mercado e nas compras fiquei bem alegre com a minha atitude, procurar alimentos que sejam gostosos e ao mesmo tempo saudável. Quem disse que fazer dieta é sofrimento? Bom, pelo menos para mim, não está sendo não. Minha alimentação está sendo bem variada, estou dando preferência, claro, a verduras e legumes, passei a comer fruta no café da manhã, o que não tinha o hábito, apesar de gostar de todas as frutas que conheço.....Claro que tenho um limite por ser diabética, já que a fruta contém açúcar, mas é bem diferente, na realidade, não nos faz mal, muito pelo contrário, nada em excesso , sendo saudável faz mal. O difícil é adotar essa postura, até porque normalmente as pessoas tendem a boicotar a nossa dieta, ninguém te incentiva, e o começo é bem difícil.... mas eu estou empolgada e feliz, só de desinchar e controlar mais a glicemia, para mim, é motivo de felicidade........Essa semana mesmo fui ao restaurante com a minha irmã e fiz um prato lindo e bem colorido.....saí satisfeita literalmente, com o alimento e comigo mesma....



                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário